domingo, 24 de novembro de 2019

Rio Grande está acertando os últimos detalhes para começar a operar em 2020


A empresa Rio Grande anunciou nessa semana que já tem quase toda a papelada em ordem para iniciar suas operações em rotas interestadual nos próximos meses.

Por meio de um comunicado, Back, presidente da empresa, disse que procurará fornecer aos motoristas as mesmas experiências de uma empresa real, focado na excelência operacional e simulação das viagens. “Estamos entusiasmados em saber que Rio Grande é esperada e necessário para o mercado Virtual, e temos certeza de que a nova empresa será uma excelente alternativa para todas as pessoas que curtem simular e jogar em grupo, explicou.

Histórico de Peso

A Rio Grande nasce com credibilidade da gestão do antigo consorcio Guanabara virtual, um dos maiores e mais importantes grupo de empresa dentro do ets2, ao que tudo indica, nos próximos anos boa parte das empresas CGV poderão deixar de fazer parte das operações desta nova fase da brabus.

A Brabus foi maior associação de empresas virtuais dos últimos tempo e passara ser marca oficial usando pelas empresas virtuais que irão fazer parte desta nova fase de crescimento da simulação offline.

Início em 2020 e crescimento de frota

Segundo seu plano de negócios, a Rio Grande projeta que entre dezembro e janeiro de 2020 começará a operar ligando São Paulo ao Rio de Janeiro. Procuramos AVTT (Agência Virtual de Transportes Terrestre) para saber informações sobre essa nova empresa e até fechamento desta reportagem não tivemos retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.