quarta-feira, 7 de março de 2018

Real Expresso Virtual admite escassez de profissionais, mas é rígida para contratar motoristas


O presidente da Real Expresso Virtual(Consórcio Guanabara), Back Junior, contou ao Jornal Mod Bus o que a empresa espera dos candidatos a motoristas urbanos e rodoviários.

Via de regra, levamos em consideração, alguns aspectos que julgamos importantes e indispensáveis na avaliação técnica para que o candidato esteja apto à ocupar uma vaga em nosso quadro de motoristas.

Quando categorizados na função motorista urbano, preferimos: experiência comprovada de no mínimo 3 meses, não distinguimos o sexo, categorização D ou E, idade entre 13 e 45 anos, escolaridade do ensino médio completo ou cursando. Já para a categoria de motoristas rodoviária, preferimos: experiência comprovada na direção de veículos pesados de no mínimo 6 meses, categoria E, ensino fundamental completo, idade entre 15 e 55 anos.

De certa forma, muitos do que elencamos como aspectos que habilitam um candidato a ser contratado por uma das empresas do consórcio Guanabara virtual para ocupar uma vaga de motorista, nos faz evitar em sua contratação, a negativa ou ausência dos itens avaliados em seu perfil.

Outro item importante e excludente é a totalização de pontos/multas, motivados por negligência do mesmo, nas experiências / contratações anteriores, pois é um fator importante e ao mesmo tempo limitante na disponibilidade exigida.

mais informações
https://www.facebook.com/ConsorcioGuanabaraVirtual/
-------------------------------------------------ATENÇÃO----------------------------------------------------
[ ESTE JORNAL É UMA PUBLICAÇÃO COLETIVA DE FICÇÃO,BASEADO NA LIVRE CRIAÇÃO E SEM COMPROMISSO COM REALIDADE]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.