sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Viação Terceiro Turno cria pintura especial para campanha contra o câncer

Assim como a Scania, a Viação TT, cliente da marca, também entrou na luta pela prevenção ao câncer de mama. Para celebrar o Outubro Rosa, a empresa está promovendo uma campanha que leva a conscientização pelas estradas, mais especificamente, a bordo de um ônibus Scania K 440 8×2 Double Deck que foi estilizado todo em cor-de-rosa.

O veículo é uma das 67 unidades com essa configuração adquiridas pelo Grupo Terceiro Turno.

O câncer de mama é o segundo que mais incide sobre a população feminina brasileira e mundial, atrás somente do câncer de pele. 

Na Viação Terceiro Turno, o público feminino representa 15% do quadro de funcionários, mas o objetivo é atingir tanto o público interno quanto os clientes, inclusive os homens. “Embora com probabilidade muito menor, eles não estão comp
letamente livres da doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.