quinta-feira, 25 de junho de 2015

ANTT defende Sistema SS para avanço das concessões públicas e criar realismo no ETS

A Agência Nacional de Transportes Terrestres Virtual (ANTT Virtual), órgão responsável pela regulação das atividades de transportes de passageiros dentro do ETS2 Brasil, se manifestou favorável à aprovação, do sistema SS.

A informação foi dada nesta quarta-feira, 24, por Paulo Eloi, que teve seu nome aprovado pela Comissão de Infraestrutura para ocupar o cargo de diretor da agência. 

O Sistema SS foi proposta com o objetivo de ampliar e garantias a quem quer participar do órgão. Pela proposta, os projetos de concessões passam a ser regidos por Lei Complementar.

“O atual modelo impõe ao regime de concessões e permissões uma fragilidade indevida, visto que as normas legais da matéria podem ser objeto de alterações facilmente, explicou. 

No sistema antigo, existia apenas uma forma de cadastro, obrigando as empresas a participar do mesmo grupo.Com o Sistema SS as empresa podem escolher o melhor jeito para operar no ets2 brasil.
Empresa Simples,opera em regime de permissão,podendo fazer qualquer rota,usar qualquer mapa e não é obrigada a enviar relatório a antt virtual
Empresa Simulada, essa categoria é para quem realmente quer trazer a realidade para mundo virtual,a Antt Virtual editou uma série de regras e normas.
Por exemplo, as empresas que escolher o Sistema Simulada,deve respeita rotas pré-estabelecida por licitação,horário entre outras coisa.
O Jornal Mod Bus pesquisou entre as principais empresas cadastrada na ANTT VIRTUAL é quase consenso o Sistema Simulada da mais trabalho,porem deixa o Jogo mais real.


O modelo antigo, segundo Paulo Eloi diretor Infraestrutura, tem trazido uma série de problemas, já que muitas empresas fecham antes dos 30 dias,gerando custo para órgão e tempo dos servidores e tendo como resultado um jog sem sentido onde as empresas cobram relatório dos seus motoristas e não aceitam ser cobradas


“Todos nós estamos sufocados pelas regras criadas pelas empresas que querem a todo custo ser o mais real possível, na hora de cobrar os famosos relatórios dos motoristas– finalizou Paulo Eloi.

SITE DA ANTT VIRTUAL

GRUPO FACEBOOK




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.