sábado, 16 de maio de 2015

Porque as empresas virtuais falem tão rápido?

Um fato alarmante entre as empresas virtuais, o alto índice de falência preocupa antt virtual.
Os novos empresários, criam empresas com  facilidade,mas  a quebradeira que engorda as estatísticas a cada mês.

No mundo virtual dos simuladores, os dados sobre surgimento e falência de empresas,80% das empresas virtuais irão à falência em seus primeiros 5 meses; 80% das que sobreviverem irão à falência em mais 5 meses; apenas 4% ultrapassarão a barreira dos 12 meses de vida.
O Jornal Mod Bus fez uma pesquisa e descobriu que as empresas virtuais mais antigas do ETS2 ainda em operação são comandadas por um mesmo grupo.

Como é o caso da Expressa Eloi criada em fevereiro de 2000 por Paulo Eloi.Entre as novas empresa esta a Viação Cristal,Verde Transportes e Expresso Paraíso que segue operando.
Segundo o levantamento da Agência Nacional de Transportes Terrestre virtual entre as principais causa do fechamento
A causa nº 1 da falência não é a concorrência, o trabalho de manter uma empresa virtual ativa e falta de preparo na gestão do negócio – segundo pesquisa do órgão. Esses empresários falham ao planejar a entrada no seu negócio; falham também ao planejar o desenvolvimento de cada ação que vai suportar a estrutura de funcionamento.

A causa n° 2 é a falta de organização das empresas, muitos empresários se negão a fazer parte dos órgãos responsável por regulamentar o transporte virtual.
Ainda segundo ANTT VIRTUAL entre as empresas cadastradas no órgão a melhor avaliada é Verde Transportes que esta no topa da lista, depois vem Expresso Eloi,Princesa do Norte,Expresso Paraíso.

Entre as piores prestadoras de serviços, estão Ouro Real, Viação Gontijo.

Para se Cadatradas junto a ANTT VIRTUAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.