
PESQUISA TARGET GROUP INDEX, DO INSTITUTO BRASILEIRO DE OPINIÃO PÚBLICA E ESTATÍSTICA DO IBOPE MEDIA (IBOPE), DIVULGADA ESTA SEMANA, APONTA QUE O JDM( JORNAL MOD BUS) É LIDER,O JORNAL MAIS LINDO ENTRE OS EMPRESÁRIOS VIRTUAIS DO ETS 2 BRASIL.
DE ACORDO COM O ESTUDO, ENTRE OS MESES DE JANEIRO E MAIO DE 2015,O JDM ALCANÇOU UM UNIVERSO DE 453 MIL LEITORES.
O GERENTE DE MARKETING DO GRUPO ELOI DE COMUNICAÇÃO,PAULO ELOI, ATRIBUI OS BONS NÚMEROS ÀS RECENTES MUDANÇAS EDITORIAIS PROMOVIDAS NO JORNAL E AO INVESTIMENTO NAS EDITORIAS DE ECONOMIA, NEGÓCIOS, ALÉM DA INCLUSÃO DO SUPLEMENTO SEMANAL DO PLANAFORMA.
"O GRUPO ELOI DE COMUNICAÇÃO NÃO VENDE INFORMAÇÃO. TRABALHAMOS COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR MEIO DE UM CONTEÚDO CRÍTICO. LEVAMOS AO LEITOR UM JORNAL DE QUALIDADE, QUE PODE SER COMPARTILHADO POR TODOS AS EMPRESAS VIRTUAIS. ESSE É O NOSSO DIFERENCIAL: NÃO PRECISAMOS ASSOCIAR O JORNAL À VENDA DE OUTROS PRODUTOS PARA GANHAR A AUDIÊNCIA", AFIRMOU PAULO ELOI.

PARA O DIRETOR-GERAL DO GRUPO ELOI DE COMUNICAÇÃO, ROBERTO ELOI, OS RESULTADOS APONTADOS NA PESQUISA SÃO FRUTO DE UM TRABALHO EM EQUIPE. "O JDM ASSUME A MARCA DE 453 MIL LEITORES,ISSO É MÉRITO DA EQUIPE, QUE INCORPOROU O DESAFIO DE FAZER O JORNAL CRESCER", DISSE ROBERTO ELOI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.