Sob o conceito de inovação, o GRUPO ELOI lançou, nesta
sexta-feira, 6 de março, sua nova marca. A mudança reforça o compromisso da
empresa em desenvolver cada vez mais o transporte virtual, contribuindo para o
crescimento do Mapa RBR e dos brasileiros. Uma campanha de comunicação,
desenvolvida pela agência de publicidade Eloi Webs, começou a ser divulgada em
âmbito nacional. As peças de comunicação trazem o conceito Uma nova marca. A
competência de sempre.
Criada em 2000, a antiga marca do GRUPO ELOI tinha um
formato mais parado. Na época o desenho era, assim como o atual, moderno e
condizente com o papel da empresa. Porém, com o passar do tempo, a marca passou
a não mais traduzir o posicionamento inovador do Grupo Eloi. A partir de hoje,
a mudança unifica os 4 empresas com a mesma assinatura.
A atualização com o novo símbolo engloba desde materiais e
fachadas, a sinalizações internas em todas as unidades. As alterações serão
gradativas e devem ocorrer em todo o país até março de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.