
De acordo com a Itamarati, readequações de malha e em novos processos foram feitos no ano passado, o que resultou nessa marca. “Começar o ano de 2015 como líderes em pontualidade é um orgulho para a empresa e fruto do trabalho eficiente e impecável de nossos colaboradores dentro de um ambiente complexo”, afirma Joao Victor Marcelino, presidente da companhia. “Para isso, criamos novos processos para analisar nossas operações e encontrar caminhos para obter resultados ainda melhores. Temos certeza que manteremos a qualidade já reconhecida de nossos serviços e trabalharemos para ampliar esse índice em 2015.”
A empresa afirma ter feito relatórios diários para acompanhar todas as vigens e verificar oportunidades de ajustes nas operações e o trabalho nas rodoviárias, de modo a agilizar o transporte de clientes e bagagens, por exemplo. A Itamrati ainda teve no ano passado a renovação de parte da sua frota, segundo a companhia, foi fundamental para ajudar a reduzir os índices de cancelamentos e atrasos em aproximadamente 40%.
Atualmente a Itamarati esta com processo de contratação de novos colaboradores,mais informações acesse https://www.facebook.com/joaovictormarcelino.dossantos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.